ANSOL e ProBlender solicitam correções ao TAFTA

Lisboa, 25 de Abril de 2013 -- O ACTA está de volta, disfarçado de TAFTA, Alertam a ANSOL e a ProBlender em comunicado aos Eurodeputados do grupo INTA onde recomendam um conjunto de emendas a aprovar e outro conjunto de emendas a rejeitar, na votação que decorre no dia nacional da liberdade.

"O ACTA pode estar de volta, mudou de nome mas as mesmas medidas encontram-se incluídas no TAFTA", diz Rui Seabra, presidente da Direção da ANSOL.

As duas associações recomendam aos eurodeputados a aprovação das emendas 12, 673, 1144 e 1215 e a reprovação das emendas 1156 e 1197, bem como a subscrição das recomendações de voto emitidas pela La Quadrature du Net.

"As pressões sobre os políticos para fazer qualquer coisa são imensas, a melhor forma de nos fazer-mos ouvir é comunicar as nossas preocupações aos Eurodeputados", acrescenta Rui Seabra.

  1. A La Quadrature du Net http://www.laquadrature.net/
  2. A ANSOL https://ansol.org/
  3. A ProBlender http://problender.pt/

CONTACTOS

contacto@ansol.org - http://ansol.org/contacto

Rui Seabra rms@ansol.org - Presidente da Direção, Tel. 93 32 55 619

Ricardo Pereira rpereira@problender.pt - Presidente do Conselho Fiscal

SOBRE A ANSOL

A Associação Nacional para o Software Livre é uma associação portuguesa sem fins lucrativos que tem como fim a divulgação, promoção, desenvolvimento, investigação e estudo da Informática Livre e das suas repercussões sociais, políticas, filosóficas, culturais, técnicas e científicas.

SOBRE A PROBLENDER

A Associação ProBlender é uma associação portuguesa sem fins lucrativos que tem como fim todas as atividades possíveis à volta do software livre Blender.

Cartas enviadas