Inscrição na ANSOL

Pode inscrever-se na associação qualquer pessoa (portuguesa ou estrangeira, moradora em Portugal ou no estrangeiro) que possa contribuir para a prossecução dos objectivos da Associação. Não são aceites inscrições de empresas, mas um ou várias pessoas da empresa podem fazer a sua inscrição individual.

O primeiro passo para a inscrição consiste em tomar conhecimento e aceitar os estatutos. O regulamento interno também deverá ser lido e aceite.

A jóia de inscrição é actualmente inexistente (0 euro), e a quota anual 30 euros (12 euros no caso de estudantes, desempregados e reformados).

O pagamento da quota pode ser feito pessoalmente, por cheque, ou transferência bancária para o IBAN PT50 0035 2178 00027478430 14.

A inscrição é feita através do preenchimento do seguinte formulário:

A direcção da ANSOL reúne uma vez por semana para aprovar novas inscrições. Podemos demorar cerca de uma semana a responder ao teu pedido.

Após aprovação por parte da direcção, o candidato deve pagar o valor da jóia e da quota, passando a ser sócio a partir do momento em que a ANSOL receba o comprovativo de pagamento. Este comprovativo deve ser enviado num email para  direccao@ansol.org.