Dia da Educação Livre 2015

EFD 2015

Dia da Educação Livre é uma celebração mundial dos Recursos Educacionais Livres. Iniciado em 2013 pela mesma organização por detrás do Software Freedom Day, o evento tem como objectivo educar o público mundial sobre os benefícios de usar Software Livre e Recursos Educacionais Livres na educação. Providencia também um dia internacional para server como plataforma para aumentar o conhecimento de projectos e comunidades existentes por todo o mundo, bem como encorajar a participalão em iniciativas locais de Software Livre e Recursos Educacionais Livres. A organização sem fins lucrativos Digital Freedom Foundation coordena o EFD a um nível global, providenciando apoio e um ponto de colaboração, e a ANSOL colabora com ela também neste evento, celebrando-o em Portugal.

O Dia da Educação Livre será celebrado em Portugal num evento-convívio a ocorrer em Lisboa, organizado pela ANSOL, em que todos serão bem vindos.

  • 18:30 - encontro perto da entrada (virada para o rio) do Centro Comercial Vasco da Gama (Lisboa), onde estaremos para convívio e para falar com a população em geral sobre a importância da Educação Livre, incluindo a distribuição de material informativo;
  • 20:00 - jantar-convívio

Informação do evento

Data: 21 mar. 2015

Website:

Local: Entrada do Centro Comercial Vasco da Gama