Conferência Blender PT 2013

O Blender é um software livre de produção 3D disponível em Windows, Macintosh, GNU/Linux e FreeBSD, e a sua aplicação estende-se a várias áreas das quais se destacam os filmes, videojogos, publicidade e visualização.
Esta conferência pretende promover o Blender em Portugal como um valor acrescentado às ferramentas proprietárias.
Investigadores, empresários e freelancers irão aprofundar o debate acerca do real impacto do Blender a nível académico e profissional. A organização está a cargo da PROBlender - Associação Portuguesa de Blender, em parceria com a Escola das Artes e o Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes (CITAR) da Universidade Católica do Porto.
A PROBlender é constituída por membros do fórum Blender PT, a comunidade para utilizadores de língua portuguesa do Blender.
Este evento tem o apoio da ANSOL.
Informação do evento
Data: 6 a 7 abr. 2013
Website: http://www.problender.pt/conf2013
Local: Escola das Artes da Universidade Católica do Porto