JORNADAS SUPERA 2017

As Jornadas SUPERA decorrerão de 1 a 3 de Junho (quinta-feira, sexta-feira e sábado) de 2017 nas instalações do Cace Cultural do Porto (IEFP).
O objectivo das jornadas é a promoção de tecnologia e actividades de apoio aos deficientes físicos.
São constituídas por quatro atividades principais e o conjunto terá a duração de três dias. São as seguintes:

1 – Conferência Científica: destinada à partilha de trabalhos e projetos de Investigação, Desenvolvimento e Inovação. A chamada para a submissão de artigos encontra-se aberta .
2 – Workshops: ações de caráter mais prático tendo em vista a atualização e aperfeiçoamento de conhecimentos profissionais. Serão preferencialmente destinados a todo tipo de profissionais com interesse e/ou atividade na área e estudantes do ensino superior. A chamada para propostas de Workshops encontra-se aberta.
3 – Expo-SUPERA: Exposição de Tecnologias de Apoio e Acessibilidade: destinada preferencialmente a empresas de produtos e serviços nesta área, empresas de TIC, apresentação de trabalhos/projetos académicos e formação na área.
4 – TOM: Porto: Hackatona de Desenvolvimento de Tecnologias de Apoio e Acessibilidade.

A sessão de abertura deste evento contará com a presença da Senhora Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Prof.ª Doutora Fernanda Rollo. As Jornadas SUPERA contam também com apoio institucional da Secretaria de Estado do MCTES.

Data: 
Quinta, 1 Junho, 2017 (Todo o dia) to Sábado, 3 Junho, 2017 (Todo o dia)
Local: 
Cace Cultural do Porto